22/09/2013

Fim de Semana










Este fim de semana foi um bocadinho diferente da maioria, porque fomos às compras. Já tinha avisado  o meu homem que precisava de ir ao shopping, por isso andámos numa correria, carregados de sacos. Para ser sincera, o meu homem é um anjo e carregou os sacos e teve uma paciência infinita. Eu andei lampeira, nas lojas. Já não me lembrava de como era bom fazer compras, em lojas, sem me sentir mal, pelo contrário, bem disposta e arrebitada. Fiz compras giras, e ainda não me arrependi de ter comprado nada, o que é bom sinal. Depois fomos jantar a Leiria, a um restaurante giro e onde se comeu bem. Tínhamos uma vista fantástica, sobre a cidade. Comemos umas sobremesas muito boas, rimos e fomos felizes. Foi tão bom! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!