17/09/2013

ClearCalm 3 Clarifying Clay Cleanser da Ren



O que se pretende? Um sabonete líquido, que limpe a cara sem secar a pele e previna o aparecimento de borbulhas. Este da Ren não me parece mau, embora nunca tenha experimentado nada da marca. Há conselhos, desse lado?

7 comentários:

  1. Olá Margarida!
    Olha, da Ren tenho a máscara F10, que é uma máscara de exfoliação enzimatica, boa para pele sensivel, e gosto muito! As youtubers brits falam imenso da mascara glicolatica, mas essa acho que já é um bocado agressiva para a minha pele que é sensivel e reactiva. Tenho 3 amostrinhas pequenas de outras coisas da marca mas ainda nao as experimentei. A chatice é que é uma marca dificilima de encontrar à venda. Sabes de locais de venda?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu tenho um gel de limpeza e desmaquilhante da Nuxe, da linha Reve de Miel, que é bem suave, gosto muito dele quando a minha pele anda mais parva e reage a tudo... não sei é se previne borbulhas!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, mas não é para toda a gente! Por acaso ia falar dele mesmo em breve no blogue... É tipo mesmo uma máscara de argila com uma textura mais leve... Limpa muito bem a pele sem a "chatear" e até acalma, sabe muito bem, mas não deixa aquela sensação de frescura e pele ultra limpa! Eu gosto porque tenho a pele com acne incrivelmente sensível e sabe-me mesmo bem massajar e tudo e isto limpa mesmo tudo, mas há quem goste mesmo de a pele toda fresca... E, nesse caso, não sei se gostam deste produto!

    Mas se quiseres espera um bocadito, vou tentar postar semi-review até Domingo ahah :)

    Beijinho x

    ResponderEliminar
  4. Ana, eu quero uma espuma de limpeza, não uma máscara, e a minha pele não é mto reactiva, mas tem borbulhas. Penso que esta também não será a mais indicada. Tenho que investigar melhor :)) Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Raquel, obrigada pela opinião, vou esperar pela review :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida, por acaso uso uma espuma de limpeza que adoro, ajuda imenso a controlar as crises de acne causadas pelas minhas instáveis hormonas, ao mesmo tempo deixa a pele muito confortável, não repuxa, não fica seca mas também não fica oleosa e também ajuda a uniformizar o tom e até com as marcas de espressão. É o pschit magique da garancia, diz que é um micropeeling diário, mas eu uso tosods os dias, e cá para mim aquilo é uma espuma de limpeza muito, muito boa mesmo. É à base de ingredientes naturais e não tem nada daqueles ingredientes químicos. Acho que em Portugal só se vende na sephora. Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Carla, tenho que ir a uma Sephora informar-me sobre isso, a Garancia é uma marca muito boa, obrigada pela dica. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!