30/09/2013

Casa dos Segredos - A continuação.

E pronto, parece-me a mim que vou ver a Casa dos Segredos mais vezes. Ontem confesso que não vi nem metade, mas também tinha que ser muito resistente para gramar com tantas horas de programa. No entanto, o que vi, promete. Elas são putas até à exaustão, eles são o mesmo em versão masculina. Só que há um que mudou de sexo, quem será? É que ainda não os conheço todos. Ponham-me a par de tudo, se faz favor, estou em pulgas! Agora, o aspecto exterior da malta, promete muito. Ficámos a saber que madeixas californianas, nem que a vaca tussa, é que elas foram todas corridas a isso. Enfim, começo bem, começou!

4 comentários:

  1. ainda não vi porque ontem estive a gramar as eleições mas pretendo dar uma olhada, hahahahaha
    bJOS

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Maggie, eu vi pouco tempo, mas tenho para mim que aquilo é uma bomba ahahah

    ResponderEliminar
  3. A sério que irás perder tempo da tua vida a veres esse tipo de "programa"?..........

    ResponderEliminar
  4. Araúja, gosto de ver para ter opinião formada. Para ver sempre não tenho pachorra, mas adoro ver as partes "piores", afinal retrata tão bem uma parte do nosso país :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!