14/08/2013

Fit Me - Corrector Maybelline


Fartinha de parecer um fantasma, decidi assumir o meu tom bronzeado que toda a gente gosta. Vai daí, comprei este corrector, da Maybelline. Comprei no hiperrmercado, sem hipóteses de experimentar, e trouxe o único tom que havia, Sable. E não é que me fica mesmo bem? É um corrector porreiro, nem demasiado seco, nem muito líquido, dá para tapar as olheiras sem alaridos. Em mim acumulou um bocadinho, nas dobrinhas dos olhos, mas isso é o normal e nada de preocupante Simples e bom, como eu gosto! 5 stars!

4 comentários:

  1. Olá!
    Olha, eu cá gosto muito do corrector Healthy Mix da Bourjois... Bom, barato, funciona muito bem! Já comprei outros entretanto, de outras marcas, para experimentar a seguir a este, mas tenho pena de não ter comprado mais do da Bourjois, que já tenho procurado e não consigo encontrar a minha cor (de lula!) :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, nunca experimentei o da Bourjois, mas gosto deste da Maybelline. No entanto corrector óptimo, é mesmo o Pro Longwear da MAC, adoro-o e estou a poupa-lo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da MAC, acreditas?... Ainda nunca apanhei uma loja a jeito, ou quando estive num sitio com MAC nunca estava com tempo para poder ver com calma! E queria muito experimentar, para ver se todo o burburinho sobre marca é verdade. Fazes ideia de quais os produtos da marca que valem mesmo a pena experimentar? Assim faço uma lista para por na carteira e andar sempre comigo "para as eventualidades" :P haha.

    Também gosto do Double Wear da Estee Lauder! E tenho ali um corrector-iluminador (estilo touche eclat) mas da Estee Lauder e um outro corrector da Dior para quando terminar o meu da Bourjois :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ana, como sabes que não me maquilho além do básico (base, corrector, rímel, batom, blush) e da MAC só tenho este corrector e um blush, que não é nada do que gostava, mas fiquei tão extasiada que trouxe o blush errado eheheh. Mas sei que têm uns blushes que valem a pena ( a pigmentação é óptima), os batons tb são 5 estrelas, as bases, enfim...É uma questão de escolha! Depois falamos disso com mais tempo...beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!