22/08/2013

Cabelos




Sobre a mudança de visual, que já foi feita, para dizer que não se mudou muito, e que está tudo óptimo. Fiz madeixas e pintei a raíz, duma cor que adoro. Acho que nunca na vida tinha tido uma cor de cabelo que gostasse tanto. E com tudo isto, passei umas 3 ou 4 horas no cabeleireiro, o que me deixa sempre indisposta. E ainda por cima meia surda, porque estava a fazer madeixas e aquilo faz-me impressão, porque me tapa as orelhas, embora fosse com pratas. De resto, tudo impecável. Agora é só retocar a raíz, quando precisar (infelizmente, é de 2 em 2 meses, tenho cabelos brancos a dar com um pau). O cabelo ficou um bocadinho estragado, só um nadinha, nas pontas, mas nada que uma boa máscara hidratante não resolva. Até agora, 5 estrelas. E sim, é cor de cabelo que vai durar, acho que não me vou fartar.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!