24/07/2013

MEO

Uma vez que desisti de ter MEO e mudei para a Vodafone, que custa metade do preço e tem um serviço igualmente bom, os senhores que recolhem o equipamento marcaram uma data para virem buscar o equipamento antigo. Não é que eu não tenha pago a Box, que eles todos os meses cobravam uma quantia por ela, mas mesmo assim, estava só alugada...(adiante, para não me enervar)...
Sendo assim, no dia em que agendaram, quer por carta, quer por mensagem no telemóvel, eu estive o dia TODO em casa, à espera deles, para entregar o equipamento. Mas eles vieram? NÃO. E avisaram? NÃO senhora, iam lá agora fazer uma coisa dessas. Estive portanto 12 horas retida em casa, por causa dos senhores da Meo. Mas como sou parva, no dia a seguir, ainda pensei que viriam, sei lá, não fosse dar-se o caso de terem tido um acidente na véspera, ou qualquer coisa que o valha e pudessem vir no dia a seguir, ainda esperei que viessem, fiquei em casa, não fosse dar-se o caso...Parva!
Até hoje, nada. Estamos em Portugal, nem sei o que me passou pela cabeça para pensar que os senhores seriam cumpridores e cumprissem os prazos, tal como afirmam nas cartas Com que nos ENTOPEM A CAIXA DO CORREIO,  a toda a hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!