01/07/2013

Mega Effects da Avon



Perguntei à Avon onde poderia adquirir esta máscara, pois não se fala de outra coisa que não ela, e a marca, simpaticamente, enviou-me uma para experimentar. E tudo o que tenho a dizer, é positivo. A máscara é dum preto profundo, coloca-se muito facilmente, a escovinha chega até às pestanas mais mínimas (eu sei do que falo, tenho pestanas muito pequenas), e o produto tem uma óptima duração. As pestanas ficam muito bonitas, apenas com uma camada, que é o que normalmente ponho durante o dia. Se for para a noite, carrego mais e fica um olhar mais dramático, sem esforço. Mais que aprovada, esta máscara é excelente e a escovinha realmente revolucionária e prática! Muitas estrelinhas!

2 comentários:

  1. Comigo não funcionou :/ A máscara em si é boa, mas o aplicador... total mess :S

    ResponderEliminar
  2. Jessica, o aplicador talvez seja uma questão de prática...:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!