25/07/2013

Lancôme






Esta imagem dá cabo de mim. Confesso, um bocadinho envergonhada (só um bocadinho de nada), que sou a maior vítima de publicidade, adoro estas coisas com estrelinhas e coisas fofas, pronto, adoro, adoro! Portanto, já prometi a mim mesma, como se tivesse 5 anos, que me oferecia a mim própria uma máscara de pestanas (o meu último fétiche e mania séria, que não percebo, com os óculos nem se veêm), quando for às compras. Felizmente onde moro não existe esta marca...mas acho que uma Hypnôse Doll Eyes, é capaz de ser boa ideia. É que, nunca experimentei um rímel da Lancôme, shame on me!

6 comentários:

  1. Eu ando a usar (a acabar) uma Hypnose Doll Eyes, mas versão normal. É boa mas estava à espera de muito melhor... Aquele formato de escova, a parte mais gorda, não se dá muito com as minhas pestanas. Ou é azelhice minha que não sei funcionar com ela!
    Tenho ali uma Maybelline feline também a uso quase terminada e ainda uma Chanel e duas Maybelline diferentes por abrir. Shame on me :$
    Mas sinceramente, chego à conclusão que não vale a pena dar muito € por um rimel... O único "high end" (high price!!) que eu achei que valeu a pena foi um da Estee Lauder, Sumptuous Bold qualquer coisa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ana, eu só uso as de gama alta, porque as outras fazem-me muito mal à área dos olhos, fica em ferida, toda aquela área em volta dos olhos. A da Estée Lauder de que falas, também gostei imenso! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ui, pois, isso assim é uma chatice :(
    E que tal a DiorShow?
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto das máscaras da Too Faced. Essa colecção da Lancôme é gira, mas não sei comprava.

    Beijinhos

    BLOGFACEBOOKYOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Ana, a DiorShow tem um problema, o aplicador é demasiado grande, enorme para as minhas pestanas pequeninas. Mas a máscara cheira muito bem e é muito boa, não me faz mal aos olhos :)

    ResponderEliminar
  6. Andy, da Too Faced nunca experimentei, sou uma novata nisto ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!