12/06/2013

Sobrancelhas

Não arranjo as sobrancelhas fora de casa, há meses, e estão impecáveis. Por preguiça, arranjava as sobrancelhas na esteticista, e ela arrancava-me o que devia e o que não devia, vinha tudo atrás da cera. Agora, sou eu que as arranjo, com uma pinça normal, o que faz com que estejam muito mais bonitas e emoldurem o rosto de forma mais harmoniosa. O que era a principio, uma tristeza, ter um problema de saúde que me impedia de sair de casa, transformou-se e transformou-me em algo positivo.  Na Sephora há esta pinça, que tem luz, o que torna mais fácil e prático arranjar, sem grandes falhas. Depois é só pentear e corrigir alguma falha com a solução para sobrancelhas do Boticário e estou despachada.





Mas ando a sonhar com a minha ida anual à Wink, que com o maravilhoso Threading, que me deixa as sobrancelhas lindas. Dói é um bocadinho e eu últimamente estou mais sensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!