16/06/2013

No More Make Up!



De repente dou por mim a ler blogs que não têm nada a ver com moda nem maquilhagem. E cada vez gosto mais de os ler. Dou por mim distraída, farta de falar de cremes, bases e batons. Para que raio tenho um blog sobre moda, se não mudo de estilo de roupa, nem ligo quase nada a maquilhagem? Quero ler e escrever sobre outras coisas, quero lá saber da moda e dos afins. Os trapos só são giros quando os estamos a comprar, no outro dia já é tudo igual, e o mesmo se passa com a maquilhagem. A minha é o de sempre, hidratante com cor, blush, rímel e baton, podia comprar de olhos fechados. Qual é a piada de se andar sempre a bater na mesma tecla?
A partir de hoje, é conforme me apetecer. Só se me pedirem muito, é que falo de make up! Joking...

(P.S- por acaso, começo a precisar dum rímel...não é por nada, mas desse lado, há preferências?)

4 comentários:

  1. Aiii, adoro esses batons estilo caneta da Dior. Também gosto dos outros tradicionais.

    Quanto à máscara, eu vou sempre ou quase sempre para as da Too Faced, mas confesso que há uma da Givenchy que me chama a atenção *

    ResponderEliminar
  2. Andy, quase tudo o que é Dior, é óptimo. As máscaras também devem ser, nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Margarida,
    Entendo-te perfeitamente. E sabes, eu cá sinto o mesmo. Após um bom tempo a ver blogs e videos de beauty, de ter investido umas boas €€ e feito um bom stock (que me dará certamente para uns bons meses...err...anos!?) de bases, bbcreams, concealers, blushs, sombras e máscaras de pestanas, e outro quase tão grande de cremes, séruns e afins, só me apraz dizer uma coisa, que foi a conlusão a que cheguei recentemente:
    Se não gostarmos de nós mesmas, não adianta usarmos a maquilhagem mais xpto, com texturas celestiais e cores maravilhosas... Make up não preenche um coração vazio.
    Beijinho * continuarei a ler-te.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Ana, que bom saber-te por aqui :)
    Tens toda a razão, na vida existem muitas fases, e também existe a fase em que gastamos mais do que devíamos em maquilhagem ou cosméticos, ou noutra coisa qualquer. Mas, acima de tudo, é uma fase, que acabará por passar. E realmente, nada é mais importante que o amor e um coração preenchido, seja lá de que forma for :)
    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!