03/06/2013

Máquina de Sopa



Eu sou a rainha da sopa. Não há coisa que eu goste mais, do que uma sopa quente, faça frio ou faça sol. Portanto, se há coisa que NUNCA falta cá em casa, é a sopa. Como sempre, ao almoço e ao jantar, no fim ou no principio da refeição, dependendo do apetite, se tiver mais fome, como-a antes, para ocupar mais espaço, se tiver menos fome, como logo o segundo e fica a sopa para o fim (conselhos dum nutricionista).
Logo, assim que vi uma máquina de fazer sopa, fiquei maluca. A sério? Ninguém me tinha avisado! Fui pesquisar e fiquei a saber que têm que se colocar os legumes e o que quisermos pôr na sopa, já lavados e cortados lá para dentro, juntar água e voilá! Não é preciso varinha mágica para triturar, não é preciso mais nada. Também serve para fazer batidos e compotas, sem termos que estar práli horas e sujar coisas na cozinha. O preço, são vários, já vi uma de cento e tal euros e outra de setenta e picos. Acho que é próxima aquisição, vivá sopa!

4 comentários:

  1. Eu tenho a Philips Soup Maker e é brutal, desde que a tenho passei a ter sempre sopa, supercremosa e fica sempre bem, não dá trabalho nenhum e é muito prático mesmo!
    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ana, acho-a muito interessante, mas a única dúvida é se será fácil de lavar :)

    ResponderEliminar
  3. Tem que se ter algum cuidado para não ficar água na parte eléctrica, mas é fácil porque o copo é inox e a parte de cima é plástico e a varinha.
    O preço pode ser um pouco alto, mas já surgiu uma promoção na Worten (é 120 e estava a 100 e ainda davam €20 em talão), pode sempre voltar a acontecer...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!