27/06/2013

Férias

Foram umas férias fantásticas. Não foram perfeitas só porque esteve tudo bastante constipado e meteu hospital e tudo, mas tirando isso, foram ma-ra-vi-lho-sas!
Fomos para um hotel em Évora, escolhido por mim, o que não costuma ser habitual, mas aventurei-me no Évora Hotel e fiquei bastante satisfeita. Não é um hotel novo, ninguém me ofereceu absolutamente nada para falar dele aqui, mas acho que vale a pena. Tivemos piscina, piscina aquecida, jacuzzi, banho turco, massagens, comida e bebida da boa, música nas esplanadas do hotel, espaços para relaxar, enfim, vida muito boa e nada cansativa. O tempo esteve óptimo, estiveram 40 graus, um calor que me soube tão, mas tão bem.
O resto foi rir, relaxar, dormir, jogar conversa fora, namorar, ser feliz. Estou portanto preparada para o verão, venha ele!


Piscina



Eu



jantar


calor


sushi


Estas férias, como já disse, envolveram quase tudo. Houve sushi, comida alentejana, (o Fialho estava mais uma vez fechado, acho que já desistimos de lá ir), comida no Mar' de AR Aqueduto, confeccionada pelo chefe Nobre, onde jantei uma lasanha de bacalhau de cair para o lado, de tão boa, almoço no Moínho do Cú Torto, onde sempre se come uma óptima sopa de tomate, houve uma sapateira bestial, acompanhada por uns camarõezinhos e uma sobremesa igualmente tentadora, enfim, só já não houve ânimo para ir comer uma fartura à feira de S. João. 

6 comentários:

  1. Aiii adoro sushi e marisco! Essas férias parecem ter sido bem agradáveis! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Andy, houve disso, também adoro :))
    Foram umas boas férias, felizmente. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aiii eu só queria 2 dias assim nem pedia mais :P

    ResponderEliminar
  4. Né, foi tão bom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fui a algumas formações e conferências nesse hotel, infelizmente só me lembro da cafetaria que era muito agradável e do espaço das formações. Fiquei surpreendida ao ver as tuas fotos, especialmente porque quando lá estive devia estar tão atarefada que nem vi a piscina.
    40 graus? Bolas! Escolheste uma excelente altura para as férias, com este calor esse local parece perfeito para estar a descansar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Carla, conheço bem a cidade, mas também não sabia da existência deste hotel, que é óptimo, a piscina é enorme e muito boa! E esteve imenso calor, mas eu já tinha saudades do calor, confesso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!