04/06/2013

Espanha




Este ano, tudo é diferente. Que o meu homem não leia este post, mas apetecia-me tanto ir a Espanha.
Não me apetece enfiar numa quinta no alentejo, nem ir para a praia. Também não me apetece estar uma semana no mesmo sítio, sempre a fazer as mesmas coisas. Tão pouco me apetece estar de papo para o ar, a tomar banhos de piscina, embora fosse muito agradável. Apetecia-me andar de carro, pôr os pés de fora do vidro, gozar o momento. E visitar Espanha, que é um país que gosto imenso. Não era meter-me em museus e afins, não é ver a cultura, somente não é nada disso. É apenas ir onde me apetecer na altura, sem roteiro, sem nada programado. Dormir cada dia num hotel diferente, não fazer nada, ver montras, fazer compras, comer gelados, tirar fotos, dançar na rua, deitar-me de madrugada, pelo menos uma noite. Sentir-me viva, sem horários, sem obrigações, viver apenas o momento, sem me aborrecer com nada. Mas é apenas um sonho. Na realidade, se puder ir para algum lado, já me dou por imensamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!