06/06/2013

Corrector Anti Manchas da Caudalie



Fartei-me das manchas na pele. Ao fim de montes de anos, achei que estava na hora de pensar em ter uma pele sem manchas e ataquei com o Corrector Anti manchas da Caudalie, que está com 20% de desconto aqui. O que tenho a dizer sobre ele é ainda muito pouco, mas para começar o cheiro é muito bom e a textura também muito agradável. Não espero que me tire as manchas todas do rosto, a maioria delas causadas pelo sol, outras pelo acne, mas que as torne menos visíveis e a pele fique mais repousada. Estou confiante! 



2 comentários:

  1. Depois fala mais dele. Fiquei bastante interessada.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. Algodão Doce, vou actualizando, conforme vá utilizando, para já, adoro a textura e o cheiro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!