15/05/2013

O Jogo





Hoje, eu e a minha mãe decidimos brincar, escrevemos ambas, num papel, quem nos" palpitava" que ia ganhar o jogo, o nosso feeling. Depois escondemos os papelinhos e decidimos que só veríamos no fim e nem eu sabia o dela, nem ela o meu. E o jogo decorreu, tranquilamente, entre o Benfica e o Chelsea. Foi um jogo muito bom, gostei imenso de ver, o meu Benfica jogou muito bem, pelo menos eu, que não percebo muito da coisa, achei um bom jogo, eles deram o litro. O jogo meteu um penalty, meteu mais 3 golos bonitos, foi um jogo sem grandes faltas, achei que o futebol pode não ter sido excepcional, mas foi um jogo bem disputado, e o meu Benfica jogou que se fartou, às vezes um bocadinho atabalhoado, mas tentou imenso. No fim, perdemos. Mas adorei ver o Benfica a jogar à grande, sem alaridos, sem guerrinhas de árbitros ou bastidores, sem chantagens de outros clubes, sem mariquices que não interessam nada ao futebol. Foi o meu Benfica de sempre, bom, guerrilheiro, lutador, com bom coração, sem tolices. E é por isso que adoro tanto o Benfica, até morrer, realmente. E hoje, estou inchada de orgulho! E no fim, vimos os papelinhos que ambas escrevemos, a minha mãe acertou, já eu, errei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!