12/05/2013

O Jogo




Toda a gente sabe que sou benfiquista ferrenha desde que me lembro, mas na minha casa, eu era a única, sou filha de sportinguistas. E ontem, é claro que me desunhei a ouvir o jogo (vi-o na internet, até quase ao final), e sofri um bocadinho, admito. Perdemos e o Porto ganhou. Tive pena, é claro, mas, tal como disse ao meu homem, não me aquece, nem arrefece. Acho que estou a ficar calejada, o Benfica é aquele clube que todos os anos está ali, quase, quase, quase...mas no final, nunca ganha. E a imagem do Jesus, de joelhos no chão é o espelho do coração de todos os benfiquistas e do seu desalento. Tal como a imagem do treinador do Porto é a imagem da alegria. E este jogo, resume e vida, no seu essencial. Se estou triste pelo Benfica ter  perdido? Não, de todo! Aquilo é futebol, para o ano, há mais!

2 comentários:

  1. Sendo eu sportinguista, até sofri um pouco com o jogo, pois prefiro ver o Benfica ganhar do que o Porto (confesso que sou uma anti-portista). E foi deveras uma pena... Podem perder tudo em apenas dias... Vamos esperar para ver...
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Araúja, o Benfica é sempre assim, está quase, quase, mas depois perde tudo. Vamos ver como corre! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!