21/05/2013

Nostalgia

Hoje deu-me um ataque de nostalgia. Por causa dum mail que perdi e precisava encontrar, fui vasculhar a caixa dos emails e perdi-me em lembranças...Tantas parcerias por concretizar, uma entrevista para a SMS, nos Nós Vencedores, tantas promessas perdidas, tantos contactos. Foi bom, mas também foi mau, principalmente para mim, que não gosto de lembrar um passado menos bom. E dei por mim a pensar que a minha vida tem sido só perder, perder familiares, perder amigos, perder acontecimentos e datas, perder amores, perder coisas, mas perdi-as, principalmente, para ganhar outras. Valeu a pena? Não sei, nunca parei para pensar nisso, porque efectivamente, não quero pensar nisso. No fundo a minha vida é concentrada no presente, naquilo que tenho, na paz que alcancei, nos passos que dou, dia a dia. Por isso, acho que vou concentrar-me noutras coisas, e esquecer o passado, que esse não tem interesse nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!