30/05/2013

Macadamia Natural Oil - Máscara Cabelo




O meu cabelo está bastante seco nas pontas, apesar de eu usar sempre boas máscaras, mas a coloração de 3 em 3 meses e algumas madeixas, conseguem pô-lo tipo palha. Como detesto ver cabelos mal tratados, comprei esta máscara de Macadamia, num site internacional. Na minha opinião, ela faz um óptimo trabalho, hidrata o cabelo, desembaraça-o, dá brilho e faz com que seja fácil secá-lo, sem ter muito trabalho. Nas instruções, dizem que não se deve utilizar mais que 2 vezes por semana, deixando actuar durante 7 minutos, no mínimo. Eu acho que não fiz isso, tive-o menos tempo, foi só o tempo de lavar o corpo e tirei. O cabelo fica muito lisinho, ainda molhado, deveras hidratado e o cheirinho é agradável, sem ser exagerado. Penso que com a continuação, esta máscara consegue re-hidratar o cabelo, eu ainda só utilizei 1 vez e gostei muito. Comprei a embalagem que tem 100 gr, não comprei maior, porque queria experimentar no meu cabelo, mas comprarei, quando esta acabar. 5 estrelas!

1 comentário:

  1. Por acaso, gostava imenso de experimentar os produtos dessa marca! :D *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!