20/05/2013

Globos de Ouro - O bom e o péssimo

Não vi os Globos de Ouro da sic, ontem. Mas vi alguns dos vestidos e francamente, hoje não me apetece comentar muito, porque o que vi, não me agradou nada.
Vou apenas colocar a que achei mais bonita e elegante, que foi a ...tcharan...Luísa Beirão, lindíssima, num vestido preto Purificacion Garcia, sóbria, elegante, intemporal. Esta mulher é (quase) a perfeição.





...E o pior, na minha opinião, era a Andreia Rodrigues, que foi nestas figuras.




Além desta senhora não ser o cúmulo da beleza, ainda se foi armar em Angelina Jolie da Buraca, e sai-me na rifa com este trapinho, que era, no mínimo de muito mau gosto. Um bocado de pano branco, donde saem umas maminhas e uma perna, vindas não sei de onde. E para colocar a cereja no topo do bolo, pimba, umas sandálias pavorosas.
E pronto, o resto foi, como de costume, mais do mesmo, ou então sou eu que estou velha e já nada me surpreende pela positiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!