13/05/2013

Gente #37

Eu cá gosto de toda a gente, sinceramente. Não é por parecer bem, nem ficar bem na foto, mas gosto das pessoas, gosto de gente. E também há pessoas das quais não gosto, porque tenho razões para não gostar, e isto é daquelas coisas que não se podem mudar. Nem que a porca comece a falar inglês, isto é daquelas coisas que não consigo (nem quero, by the way) mudar. Há aquelas pessoas com quem não simpatizamos naturalmente, mas que depois de conhecer, são umas queridas e também há o contrário. É por isto que eu gosto tanto de ser gente, gosto de diversidade, gosto de conhecer, gosto de sentir e cheirar e dar abracinhos sentidos e chorar junto, embora seja uma pessoa distante e esquisita. E dispenso, mas é que dispenso completamente, fingimentos. Mas há uma espécie de pessoas, que eu não conhecia, e que só conheço há uns anos, que é aquele tipo de gente que, para se dar ou conviver com alguém, tem que se dar mal com o resto das pessoas. E eu, juro que gostava de perceber como é que fazem isso. Porque é que alguém, para estar bem comigo, tem que dizer mal de outros? E depois a esses outros, vai dizer mal de mim. Como é que alguém é assim? Para quê? Porquê? Juro, que nunca, por mais anos que viva, nem que sejam 500, conseguirei perceber este distúrbio.

2 comentários:

  1. Também não consigo perceber esse tipo de pessoas e comportamentos... Enfim...
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Araúja, não há paciência para gente assim, humpft! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!