28/05/2013

Engato-te sempre que posso...



Quis o destino que eu não fosse uma pessoa expansiva, que anda para aí a gritar o que sente, pelo contrário, sou introspectiva, não demonstro, calo dentro de mim (quase tudo) o que sinto. Para o bem e para o mal, essa sou eu. Mas se me pisam os calos, ou me decepcionam, é bom que não estejam por perto, pois ouvem o que não querem e não me voltam a ver os dentes. Quis o destino também, que eu sem dar por isso, me apaixonasse violentamente, assim uma coisa estável e que pode durar a vida toda, sem que eu me importe ou sinta incomodada, coisa que nunca tinha acontecido. E, que ele sentisse o mesmo. E que juntos nos sintamos como se o outro não estivesse lá, é tudo tão natural. E vou-me calar com esta ladainha e dedicar esta música ao meu amor, que é lindo e que eu adoro. E mais não digo, que estou a ficar tímida...
Hoje é um dia especial, e só ele e eu sabemos porquê, mas qualquer dia explico-vos, mas ficam a saber que é uma coisa boa. Estamos portanto, contentes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!