10/05/2013

Ainda as lentes de contacto...

Um imenso obrigada às meninas simpáticas que me falaram sobre a experiência delas com as lentes de contacto. É parvo, eu sei, mas é reconfortante saber que não sou a única a estranhar, a fazer-me confusão tudo aquilo. Para a semana vou à óptica e tento saber se consigo colocar sozinha e tirar, que são os meus maiores problemas, bigs mesmo. Mas lá que é óptimo e se vê o mundo mais nítido, isso vê! As minhas são descartáveis e duram 15 dias, as vossas é o mesmo? E a água das caixinhas muda-se de 7 em 7 dias. E cada tampinha (uma azul e outra branca) corresponde a determinada lente, que elas têm graduações diferentes. Acho mesmo que qualquer dia me dão um curso sobre lentes, sei tudo de cor!
Não se aborreçam se vos fizer mais perguntas sobre as lentes, porque vou fazer! Beijocas :)

2 comentários:

  1. Hey! :) Não tens que agradecer. As minhas lentes são mensais, mas costumo usá-las uns dias a mais. Quanto ao líquido, disseram-me que se deve mudar todos os dias. Eu mudo praticamente todos os dias, depende do cansaço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!
    As minhas lentes de contacto são diárias, por isso não uso caixinha, mas a minha irmã usa lentes mensais e muda a água diariamente.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!