09/04/2013

They're Real da Benefit





Desde janeiro que esta máscara de pestanas estava fechada na gaveta, pronta para ser experimentada. Mas esperei até há 1 semana atrás para a colocar e dizer de minha justiça. Ora bem, a primeira reacção foi:  " mas isto parece que está seco, não deita produto"...porque a escovinha é em plástico e parece realmente que não deita grande coisa. Puro engano, esta máscara é fantástica!
Super preta, ela faz umas pestanas enormes, não esborrata como outras, pois a cerdas do pincel são rijas e é muito precisa. Até eu, que praticamente não tenho pestanas, fico com umas pestanas jeitosas! E para tirar, que eu tinha lido horrores, que custava muito a sair, que ficava dum dia para o outro e mais bla blá, a mim, bastou embeber um algodão num bocadinho de desmaquilhante à prova de água e saiu muito facilmente!
Adoro, adoro, adoro!!!( Obrigada marido)!

6 comentários:

  1. Também já experimentei e adoro-a!

    ResponderEliminar
  2. Sofia Araújo, é realmente boa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Né, é muito boa, adoro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei porque vi por aí que se fica facilmente com aquelas pestanas tipo patas de aranha e eu não gosto muito disso. Também te acontece?

    ResponderEliminar
  5. Andy, em mim não causa pestanas de aranha, mas cada pessoa é diferente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!