03/04/2013

Perfumaria



Isto não é uma notícia importante para vocês, eu sei que nem vos aquece, nem arrefece. Mas há mais de 6 meses que não entrava numa perfumaria, e hoje, tive assim um sentimento especial quando me vi dentro duma. Um frenesim próprio de quem não faz algo há imenso tempo, algo que pensava nunca mais fazer, e no fim, depois duma luta desgraçada, lá conseguiu! E é um misto porque, a satisfação é momentânea, acaba no preciso momento em que chego a casa, abro as coisas e delicio-me com elas, mas depois passa, é como um suspiro, volta a realidade. E a realidade é que fiquei uns valentes euros mais pobre. Mas, fiz algo que gostei e comprei coisas para lá de boas! Depois mostro-vos!  E obrigada por estarem desse lado :)



4 comentários:

  1. Porque não fazes posts de compras? Ia adorar ver o que vais adquirindo, pois acho q tens imenso gosto! :) *

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver as comprinhas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Andy, claro que farei, depois :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!