10/04/2013

La Prairie - Advanced Marine Biology - Day Cream




A marca La Prairie era daquelas com que eu sonhava há anos e anos, mas era apenas isso- um sonho.
Até ao dia em que houve uma promoção fantástica na minha perfumaria e não consegui recusar trazer um creme de dia para casa. Se compensa? Sim, este é um creme fantástico, e tem uma particularidade, é realmente eficaz na minha pele já madura.
Mas comecemos pelo que promete...
Creme leve, refirma a pele e oferece proteção eficaz contra o impacto ambiental, incluindo os raios solares. A sua eficácia na protecção da juventude provém de plantas de origem marinha com excelentes capacidades antioxidantes. Restabelece o equilíbrio do ecossistema natural da pele e protege do envelhecimento prematuro. Tudo verdade. Este creme é muito leve, funde-se muito bem na pele, tem protecção solar de 20 e é tudo o que uma pele madura precisa. Hidrata a pele de forma perfeita e se achei quando o comprei que se calhar fazia alguma oleosidade na pele, essa impressão foi completamente ultrapassada, ao ver os benefícios que ele dá e quão bonita deixa a pele.
Pele extremamente hidratada, sem oleosidade, protegida do sol e um cheirinho fantástico, por um preço bastante acessível. Há dias e cremes perfeitos!


2 comentários:

  1. Por acaso, sempre tive curiosidade com essa marca, mas é demasiado cara e acho que não tem nada específico para a minha idade. Quiçá, daqui a uns anos adquira um creme deles! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Andy, esta marca é assim qualquer coisa, adoro o creme, que comprei numa óptima promoção (também não o compraria de outra forma). Mas esperei 46 anos, tu talvez tenhas que esperar menos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!