08/04/2013

Jour d'Hermès



Este ano é especial, é o que vos digo. Lembram-se que vos falei de já ter encontrado o cheiro a que quero sempre cheirar, no Inverno? Encontrei o mesmo para o Verão, a sério.
Na ida à perfumaria, diz-me a vendedora que havia ali um perfume que eu teria que cheirar. E cheirei, é um facto. E a sério, uma pessoa fica maravilhada. Sabem o cheiro de infância, o cheirinho de bebé, o cheirinho de lençóis brancos, com rendas, o cheiro do colo da vossa (minha) avó, o cheiro da Primavera feliz? Pois está neste frasco. É um perfume de colónia, fresco, mas especial e a mim fez-me recuar à infância, aos momentos felizes, é realmente óptimo, assim mais que óptimo, fantástico.

2 comentários:

  1. Eu já tinha cheirado numa revista e fiquei apaixonada, realmente é um cheiro que nos dá conforto!

    Já está na minha lista e pode ser q alguém se lembre de mo dar nos anos :P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Né, é uma delícia! Espero que to ofereçam :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!