24/04/2013

Hydra Sparkling Nude Look BB Cream da Givenchy




Este ano preciso comprar um BB Cream, pois o meu, além de estar mesmo no fim, é demasiado escuro e embora o aplique bem, parece sempre que saí das Caraíbas, depois de ter estado 3 meses de papo para o ar, ao sol. Portanto, não comprem produtos destes (base, BB cream, hidratante com cor), em espaços onde não se possam ver à luz natural. E este produto da Givenchy, parece-me ser uma excelente opção. Primeiro porque há 3 cores, portanto, todas podemos escolher uma que nos fique melhor e porque tem o efeito de dar luminosidade à pele, tendo um efeito natural, radioso, anti rugas e todas essas coisas que se esperam dum BB.

4 comentários:

  1. Realmente os BB cremes andam 8 a 80, os asiáticos por vezes são muito brancos, os de cá muito escuros...
    Olha para mim o que mais gostei do das bandas de cá é o da garnier para pele oleosas, só que só o uso no verão, porque cá só há o tom médio, contudo, o para peles normais já cá há o tom claro e também é muito bom (só preciso é de aplicar um pouco de pó por cima dele)...
    Podes tentar mandar vir é o para peles mistas a oleosas da net...ou experimenta os asiáticos...
    Eu já experimentei vários BB e garanto dos ocidentais o da Garnier é mesmo o melhor...
    Esse da Vichy nem conhecia, mas digo já um que não gostei nada e que saiu há pouco tempo... Anne Mollël, só há uma cor e é muito escura, cobertura esquece lá isso! Para isso uso o meu creme hidratante e a base por cima!
    bjs

    http://www.dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  2. *Podes tentar mandar vir é o para peles mistas a oleosas da net (refiro-me ao da garnier no tom claro que há lá fora)

    ResponderEliminar
  3. *esse da Chivenchy não conhecia

    ResponderEliminar
  4. Tânia, só usei hidratante com cor, que é mais ou menos a mesma coisa, e adoro, só que é muito escuro. Vamos lá ver por qual me decido agora :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!