17/04/2013

Blush Chérie Bow Edition da Dior




Como sabem, sou louca por blushes, embora tenha poucos, é o produto de maquilhagem que mais gosto, por isso não descansei enquanto não comprei um novo. E comprei da Dior, o Chérie Bow, na cor Corail Tendre, que é um coral/bronzer, que fica muito giro na minha pele morena. Também existe na cor rosa, Rose Bonheur, mas detesto blushes rosa no meu tom de pele. É um blush que tem 2 acabamentos, uma parte totalmente mate e outra irisada, que misturadas, ficam lindas, com glow, mas sem partículas douradas, apenas luz.
Aliás, os blushes da Dior são sempre lindos, cada um é melhor que o outro. A pigmentação é boa, sem ser excessiva, não gosto daqueles blushes com os quais ficamos logo com cara de palhaças, prefiro pôr 2 ou 3 pinceladas e ficar mais discreta. A única coisa menos boa, é a duração, para um blush desta marca e deste preço, acho que deveria durar mais, mas aguenta umas 6 ou 7 horas, sem retoques, depois disso, some-se!

2 comentários:

  1. Realmente, um blush da Dior não durar o dia todo é imperdoável. Já viste os da MAC ou os da Benefit? Em mim, ambos duram o dia todo! :D *

    ResponderEliminar
  2. Olá Andy, adoro os blushes da Mac, penso que em qualidade e duração, são dos melhores. Da Benefit, usei o SugarBomb que detestei, mas também eu sou morena como tudo...quanto a este, é óptimo, não dura é o dia todo, dura umas horas valentes, e é lindo! Depois mostro em vídeo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!