13/03/2013

Loção Hidratante Nativa Spa





Ontem estreei creme de corpo, e como adoro cremes de corpo, deliciei-me com a textura deste, da linha Nativa Spa, do Boticário. Extremamente leve e hidratante, é uma loção que dá gosto usar, por ser tão fácil de aplicar e penetrar suavemente na pele, sem ser preciso esfregar, apenas massajar suavemente. O único senão é o cheiro. Se gostam de cheiros ácidos, cítricos, então este é o indicado. Já eu, gosto mais de cheiros mais doces, e ranjo os dentes pela acidez do creme (estou a falar a sério!). Nunca tinha tido esta sensação, mas realmente a acidez do cheiro, faz-me alguma confusão, o que não me impede de usar os 400ml do frasco!

2 comentários:

  1. A sério?! Eu adoro o cheiro desse hidratante! Dá-me vontade de o comer! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A sério! Adoro a textura, mas o cheiro podia ser melhor...ando muito esquisita, eu sei! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!