25/03/2013

Embryolisse



O que eu já tinha ouvido falar neste creme, antes de experimentar. Foram anos e anos, até que surgiu uma boa promoção e comprei, não para mim, mas para a minha mãe, que é alérgica a quase tudo e só usa produtos da Avène. Mas primeiro experimentei eu! O que posso dizer? Que é um dos melhores cremes que já utilizei e uma bisnaga pequena custou-me apenas 9 euros. Para meninas com pele mega oleosa, é capaz de não ser uma boa ideia, mas para mim, e embora a minha pele seja oleosa, é madura, por isso não tive problema. De facto, com o tempo quente, não é o ideal, nem penso usar, mas usei-o há poucos dias. Já para a minha mãe, que tem a pele mista, mas com 70 e tal anos, ele é perfeito.
A consistência dele é em creme, mas depois de posto deixa a pele sedosa, hidratada, macia, assim uma pele de bebé, mesmo e não me lembro da última vez que isso aconteceu, durante o dia.
Penso que não tenha acção anti rugas, mas durante o tempo quente, a minha pele suporta poucos anti rugas, por isso uso só um hidratante. Este produto é fantástico, mesmo, e de vez em quando, utilizo-o (em segredo, shiuu) como creme de noite. Só experimentando!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!