19/02/2013

Ysthésal + Avène




Experimentei esta emulsão por acaso, mas acho que não é por acaso que gosto dela. Afinal é indicada para as primeiras rugas, é anti oxidante e como tem aquela óptima água termal da Avène, é também sauvizante.
Foi-me apresentada pela minha mãe, que por ter a pele extremamente sensível, usa esta marca e adora.
Surgiu numa altura em que tinha a pele muito desidratada e deixei-a ali, a descansar, até lhe começar a dar uso, uma vez que o meu adorado creme de dia, está mesmo no fim. Eu sei que ela é para as primeiras rugas e eu já tenho uma idade em que as rugas já não são propriamente as primeiras, aliás, ainda não tenho rugas, apenas de expressão, mas a pele começa a perder, de forma rápida (muito rápida, até!) firmeza. 
Mas enquanto não compro um creme mais fortezinho, vou usando este, que com o tempo mais quente, mais sol e luz, faz um óptimo trabalho. Ele não me faz a pele oleosa, hidrata a pele, que está sempre sedenta de água e deixa-a sem brilhos. Portanto, meninas que ainda não tenham que pensar num anti rugas forte, mas já queiram proteger a pele com um creme que não provoque oleosidade, este é um deles. Adoro-o!

2 comentários:

  1. Minha querida Margarida!
    Eu costumava ter um "quê" com os produtos da Avene, se bem que não chega aos calcanhares do meu ódio de estimação pela Vichy... Se bem que desde que experimentei a uma máscara de hidratação da Avene, estou a começar a mudar a minha opinião, gosto muito dela! Por isso sou capaz de vir a experimentar este sim senhora :) Obrigada pela dica.
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Ana, adoro este creme, a sério. Não sei se é bom para a tua pele, mas na minha que é oleosa, é fantástico. E o preço é muito convidativo. Aliás, adoro a Avene :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!