27/02/2013

Wella Brillance



Descobri recentemente esta linha da Wella, a Brillance e estou a adorar. Tenho o shampôo e a máscara, e juntos, têm conseguido colocar o meu cabelo em ordem. Fino que só ele, cheio de nós, desidratado nas pontas, pintado e com restos de madeixas, o meu cabelo dificilmente estava com bom aspecto. Primeiro comprei a máscara e gostei imenso. Nutre muito bem o cabelo, deixa-o com um aspecto saudável, leve, com volume. Depois de aprovada a máscara, mandei vir o shampôo, que é um bocadinho espesso, lava o cabelo na perfeição, deixa-o solto, brilhante, cheiroso e acima de tudo, nutrido e hidratado. Já experimentaram? Eu adoro!


3 comentários:

  1. Olá, a descrição do teu cabelo aplica-se na perfeição ao meu :) ainda não conhecia esta linha mas fiquei realmente interessada, mal termine os meus vou experimentar estes, obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  2. felicidade-35, são óptimo produtos, para mim funcionam na perfeição :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    São sem duvida produtos muito bons e o preço não é muito caro!
    Conseguem-se comprar praticamente ao preço de supermercados!!!

    http://fatima.olx.pt/brilliance-shampoo-1000ml-cabelos-espessos-wella-care-iid-436331904

    http://fatima.olx.pt/brilliance-condicionador-1000ml-cabelos-espessos-wella-care-iid-436331951

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!