28/02/2013

Resumo



Hoje o dia começou torto! Ontem agendei dois posts, mas talvez por já estar com sono, a coisa não correu bem e foram publicados praticamente à mesma hora, que chatice. O frio também não tem ajudado, estou neste momento em casa, embrulhada num cobertor, a descongelar...
Dei uma vista de olhos na PopyBox, que ainda não me convenceu, vi algures um batom vermelho e apesar das caixinhas virem personalizadas, tenho medo que me calhe algum, e eu tenho ali 2 ou 3 em uso...Também vi um produto da Caudalie, e aí o meu coração bateu mais forte...De qualquer forma, vou pensar no assunto, a minha vida precisa de algum animação e podia começar por aí. Espero que o vosso dia corra bem, e que se aqueçam, mas que frios são estes, senhor? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!