05/02/2013

Greenland

Como adoro produtos para o banho e corpo e cremes e essas coisas todas, há algum tempo aventurei-me com alguns produtos da Greenland, à venda na Perfumes&Companhia. Comprei o gel de banho, e o creme de corpo, com cheirinho a Lavanda Francesa e Rosmaninho.





Comprei a manteiga de corpo e usei-a umas 3 vezes, no máximo. O cheiro é agradável, mas detesto a textura, que é espessa, custa a entranhar na pele, e é preciso muito tempo até que seja absorvida. Uma vez absorvida, não achei a hidratação nada de especial. Como gosto de produtos que sejam facilmente absorvidos e hidratem bem, achei este uma verdadeira perca de dinheiro.




O gel de banho, é diferente. A textura é normal, e cheira bastante bem. O único problema é a embalagem, a tampinha não sai, o produto sai através dum buraquinho na tampa, só que com as mãos molhadas e o frasco muito rijo, é uma aventura conseguir que aquilo saia. 

Concluindo, não gostei, desta vez!

4 comentários:

  1. Eu tenho um lip balm e um sal esfoliante da Greenland. O lip balm é bonzinho, quanto ao sal, bem, usar aquilo ou o sal de cozinha só tem duas diferenças: o sal da Greenland cheira melhor e é bem mais caro!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a marca! Os hidratantes, o baton, tudo!

    ResponderEliminar
  3. Andy, eu gosto dos hidratantes de lábios, comigo funcionam, já estes produtos, infelizmente, não :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana Jorge, cada pessoa é diferente uma da outra, ainda bem que contigo é diferente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!