11/02/2013

Domingo

Não sou mais nem menos que as outras, mas hoje, que está um frio do caracinhas, fiquei em casa, enrolada numa mantinha, enroscada no meu homem, a comermos coisas docinhas (a vida nem sempre corre mal...). Foi o programa mais divertido que encontrámos, e do qual precisávamos e tínhamos saudades. E de repente apeteceu-me entrar no site da Zara, mas fiquei tão desiludia, tão desiludida. Eu sei que é o que se usa, mas só se vê preto e branco, branco e preto. E riscas, para variar. E parece que está tudo fardado, ou então em modo zebra.  E eu que já sou velha, não tenho a menor paciência para aquilo...A minha grande sorte na vida é existir a Massimo Dutti. Mas eu já sei que me vou desgraçar na Zara, é tão certo como hoje estar um frio do camandro, ah pois é, quanto mais não seja por causa das botas, que adoro!
E por hoje, é só. Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!