16/02/2013

Caudalie




















Estas fotos foram "roubadas" do blog Maria Sophia, que foi convidada para ir ao Spa da Caudalie, em Nova Iorque, e eu não resisti a mostrar aqui algumas das coisas maravilhosas, já que a Caudalie está no hotel The Plaza , onde tudo é para lá de maravilhoso. Atentem nessas fotos e digam lá se um dia no Spa da Caudalie não era uma delícia? A Caudalie, para quem não sabe, é uma marca de cosméticos que se baseia em produtos quase 100% naturais, que contêm Resverastrol, um poderoso anti oxidante extraído das uvas. Já é conhecida a minha paixão por produtos da marca, daí não resisti a partilhar isto convosco!

2 comentários:

  1. Acho que cá em Portugal também existem spa's da Caudalie! Não te sei é dizer ao certo onde, mas acho mesmo que existem. Fica a dica, para um dia em que te queiras mimar... mereces ;)*

    ResponderEliminar
  2. Ana, existem? Não fazia a menor ideia! Mas é bom saber, quem sabe um dia não me sai o euromilhões e me enfio num, durante 1 semana? :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!