07/01/2013

Vitamin C Daily Moisturizer da Body Shop


Como já acabei a água de beleza da Caudalie, aquela que adoro e que me salvou a rosto da desidratação (duvido que haja produto melhor....), resolvi encomendar ao meu homem a de Vitamina C, da Body Shop. A vitamina C é um dos melhores ingredientes para a pele, diminui manchas, revitaliza a pele e achei que seria uma boa opção, pois adoro experimentar coisas novas. Nisso não mudei...
Ora, o que me veio parar às mãos, foi o hidratante diário. Peguei naquilo e pensei " mas o que vou eu fazer a isto"? Ainda por cima foi dado com tanta vontade, o homem sacrificou-se a ir lá (não tem culpa da empregada lhe ter impingido um produto mais carote), que pensei nas alternativas.
Experimentei usá-lo como creme de noite, alternando com o anti rugas habitual e que quero poupar, e gostei imenso. Outra ideia, é usá-lo no tempo quente, como creme diário e esquecer um bocadinho o anti rugas. Mas realmente a minha pele parece dar-se bem com o produto, que é espesso, mas a pele absorve tudo. Se aos 30 seria impensável usar isto na minha pele mega oleosa, aos 40 e tal, isto é um produto que, no tempo frio, não me provoca qualquer tipo de oleosidade, e tem um agradável cheiro a laranja. No entanto, a águinha de beleza da Caudalie ou o spray desta linha ainda chamam por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!