15/01/2013

Clinique Laser Focus - Olhos



E a Clinique lançou um novo creme de olhos, o Laser Focus. É um creme que combate linhas e rugas, e os sinais visíveis de envelhecimento.
O “Teste do Sorriso” (tal como o próprio nome indica) foi concebido para avaliar a redução da aparência das “linhas de sorriso” na área do contorno ocular – as linhas que aparecem quando sorrimos activamente. As pessoas que testaram o produto foram avaliadas enquanto sorriam activamente antes da aplicação de Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream e depois foi-lhes pedido que utilizassem o produto durante 12 semanas. Após este período, as suas “linhas de sorriso” activas foram novamente avaliadas. Os resultados: uma redução visível de 54% nas linhas de sorriso activas na área do contorno ocular.
Aplique Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream de manhã e à noite após limpar toda a área do contorno ocular, incluindo as pálpebras. Pode ser utilizado sozinho ou sob a maquilhagem. Este produto é dermatologicamente testado e seguro para todos os tipos e tons de pele.
Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume

preço. 47,50€

2 comentários:

  1. Tenho mesmo que experimentar este creme! Este é o meu grande problema!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá felicidade-35, parece que é óptimo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!