22/01/2013

Bio-Performance da Shiseido

Já sabem que dou sempre a minha opinião sincera sobre o que experimento e os produtos que uso, por isso, vamos lá falar sobre este. A Shiseido, como sempre da forma mais gentil que há, enviou-me algumas amostras, para eu experimentar e eu acho-o, fantástico.
 É o Super Restoring Cream, o que significa que é um anti rugas à prova de bala e com todo aquilo a que a Shiseido já nos habituou, um produto de qualidade excepcional, com um cheirinho fantástico, que hidrata e "apaga", literalmente as rugas, tem uma consistência "rica" e deve se utilizado de manhã e à noite, para os resultados serem ainda melhores.
Como sabem, eu tenho a pele madura e oleosa, portanto em mim, este creme  provoca-me alguma oleosidade na zona T. Mas cá em casa, há uma pessoa que o utilizou sem parar, sem dúvida, foi a minha mãe, cujo tipo de pele e idade se adequa mais a este creme. Ela adorou-o!
É um anti rugas indicado para todos os tipos de pele, e recomendo-o para peles e secas ou mistas. E é, sem dúvida, um óptimo anti rugas!

2 comentários:

  1. eu sou suspeita porque ADORO os produtos da shiseido :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Maria, este é óptimo, mas não para as peles oleosas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!