09/01/2013

After Party da Bed Head



Não sei se já falei deste produto aqui, a minha cabeça já não é o que era, mas é um produto que eu gostava de experimentar. Como o próprio nome diz, é essencial para depois da festa, pois acho que tem um cheirinho maravilhoso e tira o mau cheiro de tabaco, fumo, o que houver e deixar um cheiro menos bom no nosso cabelo. Depois, deixa o cabelo muito sedoso, sem cabelinhos rebeldes, sem frizado, tudo assim lisinho e cheiroso. E muito brilhante! Parece-me um excelente produto, que embora não sendo essencial, é óptimo para animar uma tarde menos boa!
Se comprarem online, talvez consigam um preço melhor que os normalmente praticados nas nossas lojas, mas no RR Center também encontram.
O meu vem a caminho, devagarinho, mas vem...;)

5 comentários:

  1. Ai margarida, esse produto é altamente viciante . Nem imaginas o cheirinho maravilhoso ! O cabelo fica de imediato muito sedoso e disciplinado ... é tipo um hidratante bombastico sem passar por água , mas olha que para quem não tem volume tem que usar pouquinho e só nas pontas senão fica lambido ...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Carla, eu comprei pelo cheirinho, já que adoro cheiros bons no cabelo. Tenho realmente que me conter, porque o meu cabelo é muito lambido e fininho ! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Neuza, bem vinda! Obrigada pelas palavras simpáticas, espero as tuas visitas :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Já viste na Feelunique ou BeautyBay? Eu mando vir o meu creme para os caracóis de lá, muito mais em conta do que numa RRCenter ou algo parecido. E o melhor é que os portes são de graça. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Nezita, do baú, já mandei vir e chegou num instante, foi na Feelunique :) Depois falo dele, é óptimo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!