19/12/2012

Shiseido








E, ao fim de alguns anos, mudei de cuidados de limpeza. A minha pele continua oleosa, mas com a idade a pele vai mudando bastante, e os antigos produtos da Clinique, secavam-me bastante a cara. Então, mudei para a linha Pureness da Shiseido, que eu sabia que era óptima, pois já tinha experimentado.
Ainda há produtos desta linha que contêm pó matificante, mas como estamos no Inverno e eu tinha a pele extremamente desidratada, comprei estes, que são apenas para peles oleosas e não são tão matificantes.
O sabão de limpeza é suave, faz uma espuma bastante generosa e fico com a pele muito fresquinha. Depois uso o tónico, que não tem o tal pózinho matificante e deixa-me a pele também bastante boa e nada repuxada. É claro que, se calhar ao longo do dia a pele não está tão matificada, sinto-a ligeiramente mais oleosa, mas nesta altura, ainda por cima com frio, a minha pele pedia algo mais leve. De facto, as pequenas imperfeições que resultaram de 3 semanas sem qualquer cuidado, já mal se notam e a pele está bastante melhor. E como estamos no inverno, esta linha vem mesmo a calhar. O fluído de limpeza, transforma-se numa espuma muito rica e suave, que deixa a pele livre de óleos, mas hidratada e confortável. Depois, a loção refrescante também é muito suave, não contém álcool, pode-se esfregar bem a cara (coisa que não acontecia com a da Clinique), e a pele fica realmente sedosa e limpinha. Esta linha é um pouquinho mais cara que a da Clinique, mas estou a dar-me muito bem. E, quando vier o calor, posso sempre mudar para a linha formulada mesmo para as peles oleosas, esta é para as mistas e oleosas. Estou a adorar!

3 comentários:

  1. Já experimentaste a linha verde da Biotherm? Tenho imensa curiosidade em saber se é boa ou não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha...fiquei curiosa!
    Beijinhos, espero que estejas a recuperar...

    ResponderEliminar
  3. Andy, não experimentei, mas já ouvi falar bem :)
    Beijinho

    Carla, eu estou a dar-me bem :)
    Estou melhor, obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!