03/12/2012

Mãe Natal





Este ano o meu natal será, (se tudo correr bem) apenas paz e amor, muito amor. Nada de correria de compras, nada de coisas supérfluas, nada de embrulhos. Porque o meu coração agora só tem amor para dar, é um facto. Mas o é tempo de festa, de prendinhas (gosto tanto delas, tanto!), de calorzinho, de natal! Como este ano não faço a minha já famosa wish list, posso dar-vos algumas sugestões de coisas giras e não muito caras, para oferecerem, boa?
Começamos com esta pulseira, que achei gira como tudo, e podem comprar online, no facebook de quem a vende e vende muitas outras peças muito giras. Vão à página http://www.facebook.com/revintage e lá estará tudo à vossa disposição! E não, quem vende isto nem sequer sonha que estou a fazer publicidade, nem me ofereceu nada, nem sabe que eu existo :)

1 comentário:

  1. Adoro esta pulseira:) é girissima:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!