26/11/2012

Regresso

Nem sei bem como começar a escrever isto, mas acho que me faz bem desabafar. Pensei um bocadinho antes de escrever, às vezes não nos apetece expôr a nossa vida, às vezes precisamos guardar certas coisas para nós próprios. Mas achei que devia vir aqui, são poucas pessoas que me lêem, mas são importantes.
A minha ausência deveu-se a um sério problema de saúde que tenho, que resolveu aparecer mesmo na véspera do aniversário da minha mãe. Lá fui eu para o hospital, primeiro aqui da terra, depois para um hospital de Lisboa. A situação foi muito grave, mas fui terrivelmente bem tratada. Os médicos e enfermeiros inexcedíveis, atenciosos, eu mantive-me forte e lutadora, mais do que o costume. Já estou em casa, sentada no meu sofá, felizmente. Muitas vezes me lembrava do meu blog, de vós, das quais nem conheço a cara, mas que são importantes. Claro que as prioridades se alteraram e agora nem me lembro de cosméticos, nem cremes, nem blushes...Mas a vida é assim e precisamos habituar-nos a ela. Sempre que possa, vou dando notícias, postando o que vir de bonito ou o que me apetecer. Vivam sempre com um sorriso nos lábios e tenham muito amor no coração. Só isso importa :)

12 comentários:

  1. As melhoras Margarida! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda! Vai correr tudo bem :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. as melhoras! muita força.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. As melhoras! ;)

    ResponderEliminar
  5. AH guerreira, FORÇA! É bom ter-te de volta...beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!
    Um beijinho cheio de energia positiva :)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras :)
    Um beijo cheio de força e energia positiva

    FC

    ResponderEliminar
  8. Olá Margarida,
    As melhoras!! já tinha saudades suas.
    Continuamos por cá!
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Gostava de responder uma a uma, mas dá um bocadinho de trabalho ehehe, por isso, a todas que deixaram comentário, obrigada, do fundo do coração :)
    beijinhos para todas :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que a recuperação seja rápida. Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  11. E assim somos obrigados a redescobrir o verdadeiro valor das coisas que realmente importam, e que tantas vezes damos como adquiridas... Bem-vinda de volta. E acima de tudo, muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!