04/10/2012

Ultra Corretion Line Repair da Chanel




Já é meu, tanto o de dia, como o de noite! E que posso eu dizer deles? Para já, era um sonho antigo, ter cremes Chanel, mas o preço deles sempre me afastou dos pequenos, para opções mais baratas. Mas este ano, a  perfumaria aqui da aldeola decidiu fazer uma óptima promoção e não perdi tempo, atirei-me de cabeça.
O de dia é o fluido, e o de noite em creme. São para todos os tipo de peles, coisa que me deixa sempre apreensiva, pois a minha pele é muito oleosa, mas neste caso, eles realmente funcionam, sem a deixarem oleosa, nem nada do género. E são maravilhosos. Pelo cheirinho e pelo bem que fazem, até à alma!
O de dia, é uma fina emulsão fluida e sedosa, dotada de um fator de proteção 15, funde-se com a pele para um acabamento aveludado. Instantaneamente uniformizada, a superfície da pele fica renovada e novamente preenchida. Realmente a pele fica sedosa e hidratada, imagino que nos dias mais frios, ele seja particularmente hidratante e proteja a pele. Gosto imenso.

6 comentários:

  1. Nunca experimentei os cremes dessa marca.

    ResponderEliminar
  2. Também nunca tinha experimentado e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei os cremes da Chanel. Bem, foi só uma vez porque roubei um bocado à minha tia! xD A única coisa que me lembro é que cheiravam muiiiiiiito bem. Aquele que usei era tal e qual maçãs fresquinhas. Um dia tenciono adquirir os meus próprios cremes da marca para poder desfrutar da sua qualidade e do seu aroma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andy, fizeste tu muito bem! :)
    Realmente são óptimos, mas estes ainda não são para a tua idade. Mas são maravilhosos, isso garanto.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    E já experimentaste os da Helena Rubinstein? Dizem que são incríveis!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, já experimentei, mas há imenso tempo. Tanto que já nem me lembro, mas os produtos são óptimos. Estes da Chanel também são!
    Beijocas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!