12/10/2012

Rouge Allure Velvet da Chanel



Não tinha nenhum batom mate, por isso decidi experimentar este da Chanel. E fiquei completamente apaixonada. Ele é mate, mas não deixa os lábios secos, deixa-os hidratados e confortáveis. Dura mais tempo que um batom normal (dura imenso!) e tem cores que nos deixa com as perninhas a tremer, principalmente quem gosta de cores mais fortes, como eu, mas também há em tons nude e vermelhos mais abertos. O meu é o La Sumptueuse e é um vermelho mais fechado, girissimo. Prenda do meu amor.
Posso-vos dizer que é o batom mais bonito que já alguma vez, pus nos lábios. É extremamente confortável não seca os lábios, mas, já estava cansada de batons com brilho, ele é mate, mas é assim uma coisa do outro mundo. Acho que não me contenho e ainda compro outra cor, pois estou perdidamente apaixonada.

2 comentários:

  1. Minha querida, recentemente comecei também a descobrir que os produtos da Chanel são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
    Comprei um batom Rouge Coco, na cor Mademoiselle, e um blush na cor Rose Initiale... e são divinos. Estou apaixonadíssima! Valem cada cêntimo ;)
    Estes mate ainda não olhei muito bem para eles... Mas acho que vou ter de investigar! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ana, estes batons são assim, uma loucura! Lindos de morrer, e ficam tão bem nos lábios, mate, mas nada desconfortáveis, são a minha nova paixão :) E sim, a Chanel tem coisas fantásticas.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!