15/10/2012

Pore Refining Solutions Correcting Serum



A Clinique lançou um produto que, segundo a marca, nos vai deixar de poros fechados! As pessoas que têm os poros dilatados e eu sou uma delas, ou não tivesse pele oleosa, sabem o quão feio e inestético é ter os poros visíveis e as dores de cabeça que dá, e parece que quanto mais idade temos, mais dilatados se tornam.
A Clinique apresenta Pore Refining Solutions Correcting Serum, uma nova fórmula que diminui instantaneamente a aparência dos poros ao mesmo tempo que ajuda a fortalecer e a redensificar a estrutura superficial da pele ao longo do tempo. Com muitíssimo pouco esforço, a aparência dos poros é reduzida em 58% em apenas duas semanas. Quero acreditar que assim é, porque a maioria dos produtos que comprei para os poros, realmente não funcionou.
Pore Refining Solutions Correcting Serum contém uma série de ingredientes adicionais que combatem outros factores que podem levar à dilatação dos poros:
· Agressores ambientais e superficiais podem causar inflamações que podem levar à dilatação dos poros. A Clinique adicionou anti-irritantes à fórmula deste produto para proteger os lípidos essenciais dos danos oxidativos.
· A pele descaída pode fazer com que os poros pareçam esticados e mais evidentes. Ácido Ursólico e Extracto de Alecrim reforçam a estrutura de suporte da pele e diminuem a aparência dos poros.
· Uma pele com uma superfície irregular e/ou brilhante realça as imperfeições. Polímeros de Silicone uniformizam as imperfeições superficiais, proporcionam um efeito mate e ajudam a difundir a luz para diminuir instantaneamente a aparência dos poros – sem os obstruir.
· A desidratação faz com que as células fiquem achatadas, aumentando os intervalos entre elas e contribuindo para poros visivelmente maiores. Pore Refining Solutions Correcting Serumproporciona uma hidratação ligeira para manter as células presentes à superficie da pele “cheias” e a aparência dos poros minimizada.

Pore Refining Solutions Correcting Serum pode ser usado em todo o rosto ou apenas nas zonas com poros visíveis. Aplique uma camada fina sobre a pele limpa (evitando a zona do contorno ocular) de manhã e à noite, prosseguindo com o seu hidratante habitual.

Alguém já experimentou? Fiquei muito curiosa com este produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!