22/10/2012

Blá Blá Blá





Sou filha única, se calhar é por isso que estou habituada a falar sozinha. Sempre o fiz, em pequena inventava amigos/as imaginários e aquilo era uma alegria. A minha mãe, diz mesmo que, se me ouvisse a falar, era sinal que eu estava bem disposta, pois estava com os amiguinhos imaginários. E que conversas interessantes tínhamos, fazia as vozes deles e tudo, era muito engraçado.  E foi uma questão de hábito, comecei cedo a falar sozinha e nunca mais parei. Falava sozinha em casa, ou quando estava realmente sozinha, e precisava sentir companhia, e diga-se de passagem, eu tenho conversas interessantes comigo mesma! Só que, ultimamente, falo demais sozinha. Noutro dia dei por mim no hipermercado, a falar, blá blá blá, por acaso era sobre fios dentais que estava a ver, mas reparei numa senhora que me olhava de lado, porque isto de falar sozinha, pode ser levado a mal. Não que eu me importe nada, sou uma pessoa faladora, não tenho companhia, vai de blá blá comigo mesma, mas os outros, podem pensar que estou louca...A última foi hoje, tinha o telemóvel no silêncio, mas o meu marido ligou-me e eu, sem dar por isso atendi, só que nem me apercebi, e continuei a conversa que estava a ter comigo própria ..."aiiii, que sono, está de chuva, que dia tão chato, mas tem que ser, vamos lá pôr um sorriso..., que preguiçaaaa"...e ele do outro lado, atónito..."Guida, Guida, Guida, mas o que se passa??!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!