10/10/2012

Ainda a Diana...





Passeando pelos blogs e afins, dei-me conta de que quase ninguém achou graça à publicidade do perfume da Cacharel, o que envolveu a "procura da Diana". Porque as pessoas acharam uma falta de respeito, um atentado ao romantismo, acharam que gozaram com os seus sentimentos, que tinha tido muito mais piada se a procura da Diana, fosse real. Eu também acharia graça, eu também pensaria que ali estava um rapaz muito romantico e sonhador, que acreditava no amor. No entanto, como campanha publicitária, achei-a muito gira, também. Não me senti minimamente insultada, nem deixei de acreditar no amor. Não achei que me mentiram, nem que me enganaram. Talvez porque goste de publicidade, achei que ficou engraçado. Não que tenha sido a primeira vez que fazem algo no género, mas senti que criou bastante suspense, pois a história estava mal contada, o que tornava evidente que "ali andava gato". E pronto, ri-me, achei uma forma engraçada de nos chamarem a atenção, que é para isso que a publicidade serve. Pena que estejamos num país, onde é cada vez mais difícil achar graça ou rir de algo, onde cada dia é mais dificil do que o anterior. Isso é que é realmente, lamentável. Agora a "diana", até teve piada pah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!