19/09/2012

Blush "Lavish Oriental" da Kiko

Os tempos são de contenção, minhas amigas, mas quem é que resiste a um blush? Eu não, e este ano, não que precise, mas porque preciso mimar a minha alma, penso comprar um, e apenas um. Adoro os da MAC, e provavelmente será por um desses que me vou apaixonar, mas entretanto há tantas opções. Estes da Kiko, marca da qual tenho um blush/bronzer e sei que a duração é bastante boa, parecem ser giríssimos e a um preço estonteante. 
São blushes cremosos, que iluminam o tom de pele e dão um feito acetinado às maçãs do rosto, com uma tecnologia especial que harmoniza 4 tipos de pó, numa textura surpreendente. 
A textura cremosa do blush, em contacto com a pele, transforma-o num pó fino, que adere ao rosto de forma especial.
Disponível em 6 tons.
Preço : 9,90€



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!