19/08/2012

Socorrooooooo!




Hoje escrevo sobre um assunto no qual penso imensas vezes. E, por mais que pense, nunca concluo nada. Então é assim, eu não tenho tempo para andar sempre depilada, sem buço e com as sobrancelhas impecáveis, com o cabelo arranjado e pintado, unhas dos pés e mãos arranjadas e pintadas, verniz de gel, extensões nas pestanas,  linda e perfumada. Porque, mesmo não tendo horários fixos, torna-se impossível fazer tudo isto e ter tempo para o resto das coisas normais da vida. Se os pêlos das pernas e axilas e tudo isso ainda estão bem, já as unhas estão uma miséria, já as sobrancelhas cresceram, já as pestanas foram à vida, já o cabelo está a ficar oleoso. Mas se por acaso pinto e arranjo o cabelo, pode dar-se (e dá!) o caso das unhas estarem miseráveis, os pêlos já terem crescido, o buço já se notar um niquinho, as sobrancelhas estarem gigantes (sim, que isto não cresce tudo ao mesmo tempo), e por aí fora. Juro que gostava de conseguir coordenar isto, de modo a andar sempre com tudo perfeito, mas não consigo. E vejo tanta gente que parece, pelo menos a olho nu, que acabou de sair de um salão de beleza, a qualquer hora! Sempre cabelos arranjados e pintados, unhas dos pés e mãos arranjadas, sobrancelhas e pestanas bonitas. Mas como é que fazem isso?! Help!!!

3 comentários:

  1. Quando descobrires o segredo comunica ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Margarida,eu sei responder-te, afinal trabalho na área, e o segredo é marcar na agenda! Caso a carteira o permita, cada vez que fores ao salão agendas logo a próxima visita. Resulta,quer o faças em casa ou no salão! Beijinho, espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  3. Coquinhas, é um segredo muito complicado de descobrir ;)

    Carla, isso é muito bonito, mas não há salão onde as coisas funcionam assim, pelo menos cá. Se vou ao cabeleireiro, a moça que arranja as unhas não pode, se vou arranjar as unhas, a cabeleireira não tem tempo...é uma canseira!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!